segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desculpa ANA...

Eu sou inútil mesmo, eu não fiz dieta alguma esses tempos que não posto. Só engordei. E nesse tempo eu arrumei um namorado magro, mas claro, ele me deixou ontem. Também teria feito o mesmo, afinal quem ficaria com isso?

Nojo
Baleia
Sim meninas, infelizmente essa sou eu hoje com 86,4KG.  Não tem mais como sustentar essa situação.
Eu fiquei MUITO triste que ele me deixou, me senti um lixo mais uma vez. Eu tenho consciência de que sou horrivel, mas a gente acaba acreditando que esse cara é diferente dos outros, mas nunca é.
A coisa boa é que me caiu a ficha. Nunca serei feliz com esse corpo. Preciso emagrecer pelo menos 15 kg para fazer cirurgia e tirar esses seios anormais. Pode uma garota de 20 anos ser assim?
Começo do post vocês devem ter ficado com uma certa raiva do meu namorado. Mas e agora vendo essas fotos? Vocês também não fariam o mesmo? Querem saber? Tem mais motivos. Antes eu pesava bem menos, eu me cuidava, era vaidosa. Hoje eu nem troco de roupa literalmente, uso todos os dias a mesma pq não sinto prazer nenhum em me ver diferente. E quando tento comprar roupa vira uma tortura pq NADA serve em mim, eu choro na cabine. Ele sempre me disse que eu me escondo e é verdade. Eu não saio mais de casa, odeio a sensação de que todo mundo ta me olhando pq eu sou gorda. 
A unica solução pros meus problemas é emagrecer e fazer a redução mamaria. Dai vou poder ser livre e confiante novamente. Hoje eu vi um vídeo de uma mulher no Jô falando que ela vive há 2 anos de LUZ!!! E ta muito bem. Pesquisando mais sobre o assunto, vi que há centenas de pessoas assim. E É POSSÍVEL SIM.


Então hoje eu decidi que vou fazer tbm... Já estou há 1 dia sem comer E NEM BEBER ÁGUA. E vou delatar aqui tudo que me acontece.
Bom, nesse primeiro dia não foi tão dificil pq eu estou motivada pelo fora que meu namorado me deu. E consegui falar NÃO para o convite de comer pizza na casa da minha irmã. Me matriculei na academia e natação e agora vai ser pesado. Estou disposta a tudo.  Nenhum sintoma sentido ainda, a não ser um pouco de sede. E ja fui de 88,8KG ontem para 86,4KG hoje. 

Amanhã conto mais. Bjs lindas.


2 comentários:

  1. Linda, eu sofri a mesma coisa, o amor da minha vida me largou pq eu estava obesa. Agora já emagreci um pouco e tenho minhas metas, vc não pode continuar assim, te desejo toda a força do mundo!!
    Não fica sem água não minha flor, pior erro !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é bem possivel msm, mas ela, pelo tempo q n come, deveria ser mais magra! mas enfim. Acho q o ideal é continuar bebendo agua pq emagrece mtoo, e cha branco

    ResponderExcluir