domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recomeço

Meninas eu sei q a gente tem recaidas mas é importante nunca desistir. Bom, obvio que não consegui ficar sem água como falei no ultimo post há meses atrás e nesse tempo eu me afastei da Ana. To horrenda como sempre. Mas agora eu tô voltando com muita força!!!
Ao contrário do ultimo post, eu resolvi tentar beber absolutamente só água durante a semana. No fim de semana eu tenho que disfarçar para meus amigos e namorado não perceber. Eu acredito que serei determinada, pois chegou o verão. Isso é muito vergonhoso pra mim. Eu sei que é para todas, mas pra mim especificamente porque eu só consigo sair de casa com uma blusa de frio preta. Todos os dias só saio na rua com ela, sem exceção. Até agora meu constrangimento era todo mundo me ver sempre com a mesma roupa. Mas agora é me ver no calor com uma blusa horrivel, já velha e que uso todo dia. É um complexo que eu adquiri nesse ultimo ano. Sim, eu estou há 1 ano saindo só com essa blusa, não importa o sol que esteja. Eu não sou só gorda, como vocês podem ver nos posts anteriores eu tenho seios anormais de tão grande. Sim, é uma hipertrofia mamaria, e só posso fazer cirurgia de redução quando chegar pelo menos aos 65kg!!! Então eu fico presa num ciclo que eu criei. Num posso sair pq tenho vergonha dos meus seios, e não posso tira-los porque sou gorda!!! É muito triste gente, eu estou com 86kg hoje, tenho que emagrecer pelo menos 20kg. Tô desesperada!!! Não aguento mais as pessoas me olhando. Eu tenho dinheiro, mas me recuso a comprar roupa, só quem tá como eu sabe a tortura que é. Faz muito tempo que eu não compro nada pra mim!!! Tenho que mudar essa situação urgentemente!! Então é isso por hora. Amanha eu escrevo de novo.


XOXO
Bjos borboletas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário