segunda-feira, 29 de julho de 2013

DE VOLTA!! Metas!

Oi borboletas.. Quanto tempo!!! Bom, nesse meu sumiço nada mudou, continuo gorda. Nem sei porque me perdi tanto!!! Mas agora moro com meu namorado. O bom é que posso miar no banho ou fingir que estou enjoada simplesmente, porque ele não tem a mínima noção desse mundo Ana-Mia!! Até posso atualizar o blog e ler outros iguais na frente dele que ele só acha que eu gosto de ver fotos de garotas magras!! Ele é bem desligado nisso.
Na verdade, acho que ele é desligado de tudo porque ele não é feio e fica comigo por quê? Além de de ser tão ridícula e obesa eu estou sem emprego. Eu literalmente não tenho nem 1 real!! Dependo dele para tudo. Isso não é legal, mas ele aceita porque sabe como eu sofreria se tivesse que sair na rua todo dia. Já estou há meses sem fazer isso. Eu não saio pra nada. Quando alguém bate na porta eu finjo que não tem ninguém. Estou muito triste, penso em me matar várias vezes, mas ele diz que não pode carregar esse fardo. Pra ele a pior coisa que pode acontecer é isso, ele é religioso. Pra mim, a pior coisa que pode acontecer é permanecer obesa e me escondendo do mundo.



Nesse tempo, passei no Senai e não comecei o curso porque senti vergonha de mim. Desisti de fazer intercâmbio para os EUA porque tenho vergonha de mim. Tranquei mais uma faculdade porque tenho vergonha de mim. Desisti de fazer a cirurgia de mamoplastia redutora porque não consigo chegar aos 67 kg. Esses últimos 2 anos foram inúteis na minha vida, desisti de viver por causa dessa banha nojenta.
Obeso é horrível. Eu não tenho disposição, minhas costas doem, minhas pernas doem, tenho vergonha de fazer exercícios, vergonha de andar de bicicleta no Ibirapuera, sem vontade nenhuma de me arrumar, de pentear o cabelo. De sair com meu namorado.



Mas quero mudar essa realidade. Estou disposta a me sacrificar. Vou me estabelecer metas e fazer o acompanhamento aqui.



Bom, vamos correr atrás do tempo perdido. O que eu preciso agora? Emagrecer 17kg para passar novamente na avaliação da cirurgia plástica, fechar algumas séries e aprimorar meu inglês para voltar com o processo de intercâmbio. E isso em 1 mês. Sim, eu já perdi muito, vai ser bem difícil agora.

Então vamos lá:

1) Emagrecer 17 kg em 30 dias. 

Gente, não é impossível. Eu sei. Quando eu era feliz, a Ana tava comigo, eu já fiz um feito assim. Sendo que eu estava com 65 e fui para 51. Ou seja, sempre ouço dizer que quanto mais acima do peso, mais rápido se emagrece, então esses 17kg é o mínimo. Para isso, me proponho a fazer 30 dias NF. Eu sei que consigo, a Ana vai me ajudar. Assim poderei passar na avaliação da cirurgia e não ter problemas. É claro, que essa é só a primeira meta, porque daqui pro fim do ano eu quero estar com no máximo 50kg.

2) Inglês

Com toda essa depressão que tenho sofrido, não me dediquei a nada. Resultado: estou num nível pré-intermediário ainda. Eu consigo entender apenas algumas palavras numa conversa sem legendas. Penso muito para responder e traduzo imediatamente para português mentalmente. Pretendo terminar o mês que vem com o nível high intermediate que é entender a maioria das frases numa conversa, entender cerca de 80% de um filme sem legenda, me comunicar sem exitar muito, começar a não traduzir mentalmente, ler textos longos sem muitas consultas do dicionário. Para isso vou estudar 7 horas por dia, sem desculpa.

3) Series

Perdi tanto tempo só lamentando e reclamando que até as séries ficaram para depois. Nesse mês pretendo fechar Game of Thrones, The walking dead, The Kennedys, American Horror Story, Skins UK, The big bang theory, Pretty little liers, True bood e New Girl. Sim são muitos episódios, mas não faço nada do meu dia mesmo...


Data: de 01/08 a 01/09




Gorda é ridícula mesmo... Olha esse cosplay #fail de khaleesi huahuah


Bom, meninas por enquanto é isso. Vou atualizar o blog toda seg-quar-sex-dom.
45bjos!!!

6 comentários:

  1. Eii flor, amei seu blog, to seguindo ;)
    Que meta, 17 kg em 31 dias *0* Vai ser muito difícil, mas se realmente quer, é possível! Mas se não conseguir, pelo menos alguns vc conseguirá perder! Olha, conta cmg sempre, sei como é ter vergonha de si mesma, passo por isso todo dia... =/
    Bom muito força!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. flor comecei a te seguir tem pouco tempo, e por esperiencia propria nao se cobre tanto, nao queira tudo de uma vez, mas te apoio em tudo, entao força no seu nf e em tudo mais que quiseres fazer

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, acho que realmente não adianta estipular metas impossíveis por que você vai se frustar e isso vai ser pior, sem dúvida vai ser muito pior, e com isso quero dizer emagrecer 17kg em 30 dias é quase humanamente impossivel, mesmo que você só viva de água, então nao estipule metas absurdas pq vc vai se desanimar e vai ser pior, faz uma dieta daquelas rápidas e boas que perdem uns 5 kilos por semana essas coisas assim, não tenta se punir a toa, até pq se vc emagrecer e ficar com uma anemia ou algo assim vai ferrar a cirurgia.
    Beijooos e força sempre♥

    ResponderExcluir
  4. http://bbaprisionadas.blogspot.com.br/
    de uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho para a faculdade, o tema é sobre beleza e envolve um pouco sobre anorexia, enfim, precisava fazer algumas perguntas para (vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição! :)
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá querida, faz muito tempo que não escreves em seu blog; e eu realmente espero que tenhas conseguido parte de seus objetivos. Seu namorado a ama muito, posso sentir, mas cuidado para que não coloques tudo a perder em teu relacionamento por causa do objetivo de emagrecer antes de tudo que te impede de fazer qualquer coisa. Eu digo porque aconteceu comigo e ainda acontece em certos momentos viu?
    Beijos

    ResponderExcluir