sexta-feira, 6 de maio de 2016

Minha vida tá uma bosta.

Olá meninas. Como havia dito no post anterior, estou cursando engenharia numa federal. Esse curso é um período integral, ou seja, tenho aulas de manhã e a tarde. Vim pra cá porque a faculdade oferece apoio financeiro para quem não tem condição de se manter sozinho, principalmente por não conseguir trabalhar estudando em período integral.
Pois essa era a expectativa, na realidade após passar por toda a burocracia da entrega de 1000 documentos, não consegui auxílio nenhum porque o número de bolsas estudantis não são suficientes para todos os alunos que precisam. Em outras palavras: ME FODI!!!! Eu tinha juntado uma graninha para me manter aqui por alguns meses e essa grana já acabou. Meu namorado de 38 anos que havia falado no post passado vai me ajudar a me manter aqui até o fim do semestre, ele vai pagar meu aluguel. Mas acontece que eu to super desanimada em saber que de qualquer forma vou ter que desistir. Me esforcei tanto pra entrar numa federal pra um curso concorrido e estou praticamente sendo jogada pra fora. Me entristece ver as outras garotas magras e lindas das engenharias morando em condomínios lindos com a ajuda dos país e serem tudo que eu queria ser. Eu sou a unica gorda das engenharias, eu sou a Celina(RBD) da área das tecnológicas. Isso me desmotivou demais e simplesmente não estou mais indo pra faculdade. Vou repetir muitas matérias por frequência insuficiente e não tô ligando. Prefiro aproveitar esses meses que ficarei aqui sozinha para focar em me exercitar e emagrecer. Se eu não emagrecer nunca vou ter vontade de me destacar. Minha tendência forte é desistir de tudo porque não me sinto bem em lugar nenhum.
Eu não tenho amigos, sou aquela pessoa estranha que nunca fala com ninguém. Odeio sair na rua e chamar a atenção, basta que crianças ou adolescentes me vejam pra ficarem gritando sobre quão grande é meu peito. Isso me arrasa por dentro. Me sinto incapaz. Prefiro me esconder, sair a noite. Não sei o que passou na minha cabeça pra vir para cidade de praia.
Nunca aproveito nada. Quando estava em outro país não tirava fotos porque não é legal ver gordas em nenhum tipo de foto. E mesmo em países de primeiro mundo, eu sou um ser anormal que anda na rua e as pessoas cochicham e apontam. Tenho que me livrar desse carma que não esses peitos enormes. Não aguento mais ser tão humilhada. Vou focar nisso. Dane-se a faculdade, todos os anos tem vestibular e ENEM. E não importa onde eu passe, não vou conseguir concluir nada desse jeito.
Então o foco é ficar com pelo menos 50 kg para fazer a cirurgia de redução de mama. Essa tem que ser a razão da minha vida. Isso tiraria todo esse peso, todo esse passado, toda essa humilhação de cima de mim.

Vou fazer uma dieta restrita Low Food de 07/05 a 27/05. 


Manhã: 1 colher rasa de maionese light (29 cal)

Almoço: 1 fruta - laranja, maçã, banana (cerca de 90 cal)

Tarde: Café sem açucar 

Janta:  1 fruta - laranja, maçã, banana (cerca de 90 cal)

Amanhã me peso para saber o quanto estou pesando. Enquanto isso, algumas thinspiration pra motivar minha nova vida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário