sexta-feira, 15 de julho de 2011

1º dia NF

Foi fácil. Não senti fome. Houveram algum pensamentos ao longo do dia como "ah, só uma esfiha não vai te engordar" ou "ah, tá calor, vou comprar só um suquinho", mas resisti bem ás tentações.
Eu moro sozinha, então não tenho família me enchendo pra comer. Mas no curso eu falei que havia passado no médico ontem que estava enjoada (na verdade fui embora por vergonha das minhas banhas lembra?) e que estava impedida de comer carboidratos, apenas verduras e alimentação saudável, por isso não posso comer na rua. Usei essa desculpa para ninguém perceber que parei de comer, acho que colou.
Eu adoro Flair, mas hoje percebi que ser gorda me atrapalha até nisso. Preciso ficar leve e diminuir esses meus braços gordos, se não nunca conseguirei atingir meu objetivo. E que balada contrataria uma bartender flair gorda?Eu necessito emagrecer. E já dei o primeiro passo.


Pra quem não sabe o que é Flair.


Bjos amigas. Força.
Cada dia um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário