quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desculpa meninas, não tenho escrito nos últimos dias. pois bem, eu me sinto uma farsa!!! Eu tenho comido como uma vaca esses dias e sem vomitar. Eu passei por sérios problemas familiares e me perdi... Mas agora voltar tudo do zero.
Ontem quando estava indo para o curso de inglês havia um grupo de homens horrendos e desinteressantes, mas ao eu passar comentaram: "ah, ela é bonita de rosto, porque o resto...". Não que eu espere aprovação desses tipos de desocupados, mas senti nojo de mim. A verdade é que os caras interessante também pensam isso, só não são desagradáveis em comentar, eles respeitam. 
Eu ando na rua e todos me olham. Eu uso as mesmas roupas todos os dias porque nada me fica bem e sinto desconfortável em qualquer lugar. Eu sei que não uso nem metade do meu potencial porque não me sinto segura para isso, prefiro me recolher e ficar quietinha afim de o menor número possível de pessoas me notar. Eu ando nas ruas subindo a calça (pois com forma redonda, não há sinto que a segure) e descendo a blusa para não mostrar as banhas que insistem em aparecer. As vezes penso que eu deveria me conformar e comprar aquelas roupas de velha das lojas de gordas, mas ainda quero lutar para poder comprar roupas bonitas. É melhor passar por isso mesmo garotas, para você ver a que ponto você chegou. É triste.

Bjos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário