sábado, 2 de julho de 2011

Mia





Resolvi falar de bulimia. Agora há pouco, eu não consegui me conter e jantei. Essa ideia de quanto estaria engordando não me saiu da cabeça até ir no banheiro e colocar tudo para fora, durante o banho, pois acho mais fácil e também disfarça o barulho. 




Fazendo uma breve analogia, a Ana deve ser sua melhor amiga de todos os dias, aquela que não te abandona em hipótese alguma. A Mia, deve ser como sua prima do interior, você até gosta dela, mas prefere vê-la apenas 2 vezes ao mês. Deixando de forma mais prática, a Mia deve ser apenas uma auxiliar, uma coadjuvante, apenas para momentos de extrema fraqueza. A Ana é importante, é a que te dá forças, a que te motiva.
Se você não é acostumada, é estranho no começo sim. Minha primeira vez com a Mia foi há uns 5 anos atrás, e eu tive que tentar muitas vezes até conseguir de fato. Eu tive dificuldades. Mas depois de um pouco de esforço eu consegui. E depois que você aprende da primeira vez, as coisas fluem. Conforme você vai precisando, vai tendo mais facilidade.
É claro que não é agradável. É nojento mesmo, mas é preciso. Afinal, você que tem banhas nojentas saltando das roupas. E essa sua fraqueza ninguém vê, apenas você. Já suas gorduras o mundo todo sente asco.
Mas como havia dito, a Mia NÃO DEVE ser sua companheira diária, se não será puro conformismo de sua parte. E na minha opinião, a Mia não te ajuda a emagrecer, só te ajuda a não ficar pior do que já está. 
Você deve aprender a se controlar e recorrer á Mia nas horas que não conseguir ser forte. E não se preocupe, todas temos esses momentos, acho inevitável, você os terá. 
Até hoje eu sinto um pouco de tontura depois de "miar", é normal. E passa depois de uns 20 minutos. E você sempre vai sentir a sensação de leve tristeza logo após ter colocado tudo para fora, mas ao mesmo tempo, sentirá uma sensação de alívio inexplicável. E essa sensação é muito boa. Só não é melhor que a sensação de se olhar no espelho e se enxergar magra ou ver que aquela roupa que você tanto queria te serviu. E é para isso que você está lutando. 


 Enquanto você não está perfeita, inspire-se em quem conseguiu. A Anahí, linda, diva. Por mais que ela se comova e constranja em falar no assunto nos dias de hoje, devemos admitir que toda sua beleza e sucesso deve ao fato de ser magra. E isso ela deve a Ana e a Mia.
Eu adoro a Anahí, a acho o máximo. Mas sei que nem ela seria quem ela é e teria o que ela tem se fosse mais uma gorda feia.
Então faça como ela meninas.


Bjos garotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário