quarta-feira, 27 de julho de 2011

Decepção... Recomeço

Meninas desculpas, eu estraguei tudo esses últimos dias. Eu comi como se o mundo fosse acabar, não fui pra academia e tô mais feia que nunca. Ontem comecei pegar pesado na academia mesmo... E sabe meninas, minhas pernas estão tortas de tão gordas, eu tô com muita vergonha de sair na rua. Vcs entendem né? E o pior é que vou ter que começar a trabalhar... Ser gorda e feia me deixa insegura em qualquer lugar. E pra contribuir, começaram a fazer piadas sobre mim no curso, disseram que eu era "casal" de um garoto gordinho e ele ficou com raiva. Claro, quem quer namorar uma baleia ridícula? Ele tá certo. Mas eu fiquei triste porque eu não mexo com ninguém, mas a verdade é que se você é gorda ninguém tá nem ai.


Tá tão difícil começar o NF, tô sentindo tanta fome, mas eu vou começar hoje apesar de qualquer sacrifício. Também vou começar a fazer 1000 abdominais todo dia e pelo menos 1 hora de esteira. Tô disposta a me exercitar tanto a ponto de ficar fraca. Preciso perder peso e medida. Estou pesando 82.5KG, engordei pelas compulsões sem "miar" nos ultimos dias.
          Mas  acredito que as coisas agora darão certo. Só não posso deixar minha preguiça ser maior que eu...  



Nova Ficha técnica inicial 40 Dias NF


- Inicio: 28/07/11
- Altura: 1,55 cm
-Peso inicial: 82,5 KG
- IMC inicial: 34,3  - Obesidade - grau I
- Término: 07/09/11
- Meta: 62,5 - (Pelo menos)





Bjos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário