quinta-feira, 14 de julho de 2011

40 dias de NF

Ontem tive que fazer uns alongamentos na aula de teatro e não consegui fazer como as pessoas da sala faziam porque minhas banhas não deixavam. E para danças então? . E ainda tentei dar estrelinha, pra quê? Foi humilhante. A música Courage da Superchicks não saia da minha cabeça. Me senti tão mal com os outros rindo de mim disfarçadamente que fui embora antes de terminar a aula. E o pior é que eu sei que essa aula teria sido muito divertida se eu fosse uma pessoa normal, magra, que pode se movimentar e não essa bola que sou. Nunca será bom em nenhum lugar se continuar assim.
Passei no Habib's e pedi o combinado 2 com suco de melão e um Frapé Capuccino, depois na sorveteria e pedi um sunday de chocolate com calda de morango. Chegando em casa comi um pacotinho de amendoim japonês, suco industrializado de limonada Suiça adoçado e 3 mangas. De manhã já havia comido 1 croissant de presunto e queijo. Total de 3158 calorias!!!! Tudo isso só hoje. Estava deprê.


Esse vídeo toca a musica que citei acima e ainda mostra as musas inspiradoras.


Mas dai decidi definitivamente mudar tudo isso. Comprei uma caixa de Tridente Fresh, algumas cartelas de lacto purga, reabasteci minha geladeira de Coca zero e comprei  cigarro para ajudar na compulsão. Passei na academia para fazer minha matricula.
Decidi fazer 40 dias de NF, salvo Coca zero, café sem açucar e chás diuréticos. Começando hoje. Já tomei 3 comprimidos de laxante para esvaziar. Também farei no minimo 2 horas de exercícios de segunda a sábado com muita disciplina. 


E para não me sentir fraca, tomarei 2 vezes por dia comprimidos de quitosana e Thermo Cuts X, Que dizem que te dá energia. Espero que funcione, pois paguei caro.
Essa é uma medida desesperada, vocês não têm noção de como eu estou sofrendo. 


Mas eu vou conseguir ser perfeita!!! Quero muito conseguir isso antes de outubro. Depois conto o porquê.



Ficha técnica inicial 40 Dias NF


- Inicio: 15/07/11
- Altura: 1,55 cm
-Peso inicial: 83,7 KG
- IMC inicial: 34,84  - Obesidade - grau I
- Término: 24/08/11
- Meta: 63,7 - (Pelo menos)




Bjos Lindas. Me desejem força.

2 comentários:

  1. Oiii... meu nome é Luana e quero começar hoje a risca sem falhar mais a NF. Vamos começar juntas assim uma dá força p/ outra. bjux

    ResponderExcluir
  2. Oii estou te seguindoo ...
    muita força ♥
    bjos

    ResponderExcluir