domingo, 10 de julho de 2011

Meninas estou há 2 dias inteiros tomando chá e café (sem açucar, é claro!!!)...  Nenhum grande feito, eu sei, mas a tão famosa sensação de borboletas no estômago está presente.  E isso é bom. Ouvir sua barriga roncar é um sinal de que as coisas estão dando certo... Hoje aprendi um novo termo ou gíria ana/mia que é JACAR que significa ter a compulsão e estragar tudo.. Então o ultilizarei ás vezes. 
Há 3 dias atrás na minha ultima postagem que eu havia tido várias compulsões sem "miar" eu cheguei a voltar para 85,9 KG, e hoje consegui atingir 83,1 KG. Era para eu estar bem mais magra, mas cada compulsão te atrasa demais... Me sinto muito mal quando lembro que fiz isso. "Jaquei" demais... Rs!
Mas todo dia é um novo dia e Ana nunca abandona a gente e a presença dela em nossas vidas é muito gratificante...

Bjos borboletas e um recado hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário