quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meninas eu não sei o que me dá ás vezes, hoje mais uma vez eu comi feito uma porca. Comi 2 pães com queijo a tarde, depois fui num shopping em Santo Amaro e comi fast food no Doggis e para fechar um pacote de Negresco a noite. Total de 814 calorias!!! Por isso a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me entupir de laxante. Esse também é um amigo e tanto nas horas de desespero. Nem vou me pesar hoje. Não quero ficar mais deprimida.
O que eu não suporto em mim é que eu não tenho força de vontade. Ontem passei a noite assistindo "Super size me", e mesmo assim hoje fui comer fast food. Realmente eu mereço tudo que eu sofro por estar gorda!




Bjos garotas.
Força

Um comentário:

  1. realmente força de vontade é o primeiro passo essencial ><

    http://www.rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir