sábado, 2 de julho de 2011



Sou uma garota de 20 anos que pesa 83,9 (pesados agora) e tem 1,58 metros. Super gorda!! Meu IMC aponta obesidade. A minha escolha por ser Ana Mia se consiste em que, a verdade é que você é um lixo se for gorda. Eu falo isso com propriedade. Já sofri muito. Sei que tem milhares de meninas como eu.
Quando você é gorda, simplesmente não te respeitam. A verdade é que ninguém quer uma gorda perto estragando a diversão. GORDOS SÓ FAZEM GORDISSES!!! 


Devemos culpa-los? Não. Eu também não iria querer uma gorda nojenta atrabalhando minha balada, se eu não fosse a gorda em questão.

Gordinhas na balada
Você já pensou quantas oportunidades você já perdeu por estar uma porca? Quantos caras lindos e inteligentes não te olharam porque você é asquerosa?                                                            Deixa eu perguntar, você já teve uma super noite glamurosa que você se sentiu a garota mais gostosa da festa sem estar bêbada para que isso aconteça? Querida, a verdade é que o mundo tá cheio dessas garotas perfeitas para competir com você. Não adianta dizer que você é diferente, que é muito inteligente ou engraçada, elas também são. Garotas lindas e antipáticas e burras são a minoria. Em geral elas são como você, mas com a incrível vantagem de serem magras e lindas!!! Se você fosse um cara, qualquer um, quem você escolheria?

 Isso é obvio. Agora responda também, você como garota que é, quem escolheria ser? Isso também é obvio. 
Eu confesso que por um tempo eu me revoltava contra essas meninas perfeitas. Ficava com raiva delas fazerem eu me sentir um lixo. Mas ai eu fui percebendo que elas não eram culpadas, muito pelo contrario, elas muitas vezes eram as pessoas mais doces e gentis que eu conhecia.

E isso acontecia porque elas eram felizes consigo mesmas. Também tem como não ser? Dai eu mudei. 
Percebi que não são elas que me fazem sentir, eu simplesmente sou GORDA e feia. 
Querida, desculpa, mas eu não acredito que existam gordas bonitas, por mais que elas se cuidem. E caras que gostam de gordas, pra mim, têm algum problema mental.
 Mas agora eu vejo as coisas por outra ótica. Elas são minhas inspirações. Eu quero ser como elas, me sentir segura, sentir capaz e feliz. Quero poder sair e me divertir pois sou normal, não a gorda do grupo. 
Essas meninas maravilhosas estão por todo lugar e não é culpa delas serem lindas. É sua culpa ser feia.
Mas nunca é tarde para mudar, para isso, precisamos de apoio. Você não encontra apoio em sua família para ser Ana/Mia, pois na verdade, eles não sabem realmente pelo que você passa na rua. Afinal, em casa está tudo bem, e não importa quão obesa você esteja, eles te aceitarão. Mas você sabe que em outros lugares não é assim. 
Você gostaria de ganhas vip's pras casas mais legais de sua cidade? Pois é, ninguém dá vip pra garotas feias.
Você gostaria de entrar em qualquer loja e sair satisfeita e bem atendida? Pois é você não encontra roupa legal  que te sirva se você for gorda, e as vendedoras sabem disso, por que perder tempo com você?
Você gostaria que AQUELE cara lindo ficasse com você? Desculpa, ele não gosta de obesas que não conseguem nem amarram o cardaço do tênis. E na verdade, ele pode até disfarçar na sua frente, pois ele é perfeito e educado, mas quando você vira as costas ele tira sarro da sua cara. Todos tiram, não o odeie. A culpa é inteiramente sua.
Mas tudo vai mudar. A escolha é sua. E isso vai ser muito difícil, mas é possível.

Bjos amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário