quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ontem aproveitei que era segunda e estava frio e desci para o litoral (poucas pessoas e dá para ficar de roupa). caminhei com as ondas do mar banhando meu pé, me reernigizei. Acabei encontrando um cara interessante lá e fiquei com ele e que cara!!! O melhor beijo da minha vida, e muito "gostoso". Rs!
Não sei ao certo explicar porque ele gosto de mim (deve ter algum problema mental como os caras que gostam de BBW, ridículo, enfim...), mas eu aproveitei bem.
Mas eu ainda não sei como me comportar nessas situações. Encontrei ele na hora do almoço e num tive muito o que fazer, tive que comer num restaurante. Escolhi a opção que eu achei menos calórica que foi arroz, salmão e purê de batata. Estava uma delícia realmente, mas me senti tão culpada!! E não dava para "miar".
A noite foi pior, a gente parou para tomar cerveja num quiosque e ele pediu porção de calabresa, batata frita e pão. A calabresa deu pra dar a desculpa de que eu não como carne, mas a batata... Disfarcei o quanto deu.
Não adiantava dizer que estava sem fome, ele viu a hora que havia almoçado. Eu não queria que ele achasse que eu tenho algum problema e perder o "bofe"...  Então comi. Que mania horrível que as pessoas têm de querer nos alimentar ou engordar, pra quê? É só jogar dinheiro fora. Comprar a infelicidade de ser gorda.


Hoje eu tive aula de teatro. Odeio a aula de expressão corporal. O professor manda a gente agachar, pular fazer vários movimentos que eu me sinto desconfortável por estar tão gorda. Eu sei que todos ficam me olhando para rir das minhas banhas que saltam para fora da roupa e meu peito enorme que sacode e é bizarro.
E no intervalo eu não aguentei segurar meu vício de gorda e comi 2 sanduíches "carne louca", bem famoso aqui em SP. E amendoim japonês e uma garrafinha de suco industrializado no fim da noite.
Me pesei, estou com 83 KG. 


Bjos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário