quinta-feira, 28 de julho de 2011

40 dias NF - nova tentativa

Ok, eu geralmente entendo as meninas que estão gordas, eu também tô passando por isso... Mas tenho que desabafar. No meu curso tem uma menina muuuito chata, esfomeada, intrometida, escandalosa e gorda. Ninguém gosta de ficar perto dela, pois só faz comentários bestas. Eu me excluo do grupo porque não me sinto bem estando gorda e tudo mais. Só que essa menina acha que por eu estar só é na minha cola que ela tem que ficar. AFF!!! 
Mas eu estava aguentando bem até agora. Hoje foi servido cachorro quente, ela comeu 3(só pra ter idéia). Eu comentei com as pessoas que essa semana fui chamada para trabalhar na Kopenhagen, e ela comentou: "ah, se fosse eu, ia comer todos os chocolates de lá. (desnecessário, mas até ai tudo bem). E pra desprazer geral continuou: "Se eu trabalhar num lugar desses, vou ficar que nem o Hugo." Referindo-se que o Hugo é gordo.
Esse Hugo é o mesmo que fizeram piada comigo ontem. Eu não tenho nada contra, ele é na dele. Ele realmente é gordinho, mas é alto e homem. Eu morri de vontade de falar "Se enxerga garota, você é duas vezes ele, só que mais baixa, em todos os sentidos". Mas minha educação não permitiu. Mas como essa menina é sem noção.
Eu sou gorda. Mas ela é gorda e um nojo. Ela não se toca como é ridicula!!! 
Mas enfim, vou parar de reclamar. Essa menina não merece minha energia. Hoje trabalhei panturrilha, bíceps, e 45 minutos de esteira. Fiquei com medo pq tava meio tonta no curso e comi 2 hot dogs... exagerei. A noite fui para outro curso que eu adorei de escultura e houve uma confraternização. Tive que beber refrigerante... Mas o resultado ainda foi positivo. 


Semana passada eu fui num bar aqui perto da minha casa e levei um fora de um cara, obvio não sei nem porque eu tentei, quem quer ficar com uma gorda? Hoje eu desci do lado desse bar para vir para casa e ele estava lá. Disfarcei e sai correndo daquela rua. Esse constrangimento não aconteceria se eu fosse bonita.
Sei que coisas parecidas já aconteceram 4544684 de vezes com todas nós, mas é uma sensação tão ruim...


É só isso, beijos meninas.

Um comentário:

  1. Oii,

    Olha eu tomando liberdade de ficar passando por aqui =) ... mas por alguma razão eu identifico meu passado em seus post's, voltei a sofrer com o excesso de peso mas de uma forma diferente. Não sei se dá para entender isso mas tudo bem...

    Queria te falar para não sofrer por esses caras idiotas, concentre-se em você, curta cada grama eliminada e tenha certeza que um dia eles virão atrás e ai vai ser a sua hora de escolher. Seja mais mulher do que eles homens =) e quando atingir o peso que quer, cuide dele todos os dias e não faça como eu fiz =/

    Beijo, tudo de bom!

    ResponderExcluir